segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Eu sei que eu to muito tempo que não posto nada aqui, mas isso é culpa da escola que anda me deixando sem tempo.
De qualquer forma não foi sobre isso que eu vim falar, na verdade vim fala sobre o dia de hoje, o dia do escrito, embora ele ja esteja no fim, porém todo dia é o dia dos nossos amados escritores.
Venho desejar um feliz dia do escritos, pra nossos amados escritores que escrevem essas sagas, trilogias, séries... incríveis, sem eles a vida não teria tanta graça assim, afinal de contas eu nunca iria descobrir que sou bruxa, semi- deusa etc. Eles merecem esse dia, com a gente gostando ou não da história. Mas não é so pra eles não, é pra aqueles autores desconhecidos que ainda estão escrevendo seus livros, para aqueles que escrevem fanfics e pra nós blogueiros, afinal de contas também somos escritores ou não,kkkkkkk.
Mas a todos os leitores também
FELIZ DIA DO ESCRITOR.

0 comentários:

Pesquisar

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores