segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Como a grande maioria das série de Tv The vampire diaries ou como é conhecida no Brasil Diários de um vampiro, começou a ser transmitida em 2009 pelo canal de tv americana CW e no Brasil em 2012 pelo canal SBT.
A série conta a história da Elena Gilbert que teve seu pais mortos em um acidente de carro que misteriosamente só ela sobreviveu, ela vive com sua tia Jenna e seu irmão mais novo Jeremy.
Em seu primeiro dia volta as aulas após a morte dos seus pais, Elena conhece Stefan Salvatore um jovem muito bonito e misterioso, o que ela não sabe é que ele guarda um grande segredo.
Stefan é um cara que já foi muito apaixonado por uma moça chamada Katherine é que coincidentemente é igual a Katherine, ele também e um vampiro. Após muitos anos longe de sua cidade natal Mystic falls ele decide voltar e conhecer Elena que o intriga muito por ser parecida com sua ex.
Tudo é muito lindo e fofo com cenas emotivas no cemitério até a chegada do mal terrível ( e muito gato) irmão mais velho do Stefan, Damon Salvatore, que aparentemente veio para se vingar do seu irmão e também conhecer Elena que se parece a sua Ex tbm a Katherine.
Ambos os irmãos tem uma linda (ou não) história de se apaixonar pela mesma mulher.
Pessoalmente é uma das minhas séries favoritas, mas que só começa a evoluir a partir da 2° temporada que é quando as coisa ficam realmente boa.
Mas eu acho que vale a pena dar uma conferida.
Então já assistiu? Teve a mesma opinião que eu ou descordou?
Deixa sua opinião nos comentarios

0 comentários:

Pesquisar

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores