domingo, 30 de dezembro de 2012


                                                            5 estrelas



Aviso contém spoiler para quem não leu os outros livros.



A história começa mais ou menos onde acabou o Filho de Netuno,confesso que foi um dos que mais gosteis,mais suspeita para falar ja que a personagem que mais gosta é Annabeth,e finalmente ela ganhou capítulos narrado por ela.

O livro continua no mesmo estilos dos outros de Heróis perdido,sendo narrado pela maioria(mas não todos) dos nossos 7 heróis da profecia.

Mas voltando o livro começa com Annabeth narrado a chegada dele ao acampamento romano e seu reencontro com Percy,mas parece que o destino esta contra eles pois nesse encontro entre os acampamentos algo sai errado é eles tem que fugir do acampamento as pressas para não serem mortos assim Annabeth,Percy,Piper,Jason,Hazel,Frank,Leo é o o treinado Hedge,fogem do acampamento Romano atrás de suas missões,mas depois desse grande acidente(sem spoiler) Gaia é os gigantes não vai ser a unica preocupação dos nossos heróis.

Assim eles partem em busca de suas missões mas pra isso acontecer eles terão que ir a Roma e enfrentar mais gigantes que não só que destruir algumas coisa como também mantem Nico prisioneiro,o que os faz correr contra o tempo antes que o tempo de vida de Nico se acabe.

Mas não bastava tanta preocupação ,eles ainda tem mais algumas ao longo do caminho até a verdadeira Roma,

eles ainda tem que se preocupar com a Marca de Atena uma coisa que aparentemente ninguém sabe,é para nossa surpresas nem Annabeth,mas a unica coisa que eles sabem é que isso envolve Annabeth é algo no passado que tem o poder de unir ou destruir os Romanos e Gregos.


E um livro cheio de ação como qualquer outro do tio Rick,mas também cheio de romance.

Finalmente descobriremos o que Leo é Sam tem em comum é porque são tão parecidos.


Verão que talvez 7 heróis juntos e um sátiro meio doido e meios difícil de se conviver,mas apenas juntos eles conseguiram salvar o mundo de Gaia.

O livro e simplesmente muito emocionante,que nós faz ficar de boca aberta.

E que embora por fora Annabeth pareça ser durona ela esconde muitos medos por dentro.

Então quando o livro lançar no Brasil,ou se vocês quiserem ler em Inglês mesmo sugiro que corram,porque sera mais uma aventura.

Então quais são suas expectativas pro livro ou se você já leu o que achou?

Deixe sua opinião nos comentários.

Beijos

-N

0 comentários:

Pesquisar

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores