terça-feira, 5 de junho de 2012
 4 estrelinhas




Desde a primeira vez que vi o livro eu pensei: "Tenho que ler!".Realmente, eu amei esse livro! Mas vocês devem estar pensando: - "E daí?"


Bem e daí que eu recomento esse livro.Tudo bem que ele é para o público feminino, mas garotos também podem ler se quiserem.


O livro conta a historia de uma garota comum, que reclamava de sua melhor amiga ter menstruado e ela não, e também de o garoto que ela gosta não dar bola para ela e sim para a garota que mais odeia em toda escola...Ou seja, coisa de que toda adolescente tem. A familia dela estava um tanto bagunçada, o pai e a mãe estavam prestes a se divorciar, a sua querida avó estava doente e seu irmão era um chato.Mas tudo isso muda quando ela descobre que pode mudar o mundo com uma única frase ou palavra udo que escreve com mão direita se torna realidade.Ela então tenta "ajustar" as coisas do modo dela, mas a maioria só piora,o tipico todo poder vem com um preço.


A historia é realmente fantástica e tem muito, MUITO mais coisa, só que eu não vou citar, pois vou estragar a diversão.


Mas eu recomendo muito a ler, e uma história bem surpreedente.


Boa Leitura!













0 comentários:

Pesquisar

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores