terça-feira, 5 de junho de 2012
4 Estrelas


Bom, no primeiro livro o "Marcada", nós conhecemos Zoey que foi marcada, e que teve que ir para a Morada da Noite. Nesse segundo livro, ela continua na Morada da Noite, se adaptando a seu novo lar. Nesse livro, Zoey que agora é lider das Filhas das Trevas, espera que as coisas mudem no grupo, ja que ele era fechado apenas para os amigos da piranha Aphrodite.
Outra novidade é o novo professor, Loren (que é um gato), e aparentemente quer algo com Zoey, oque faz Zoey ficar totalmente confusa com seus sentimentos em relação á Heath(seu ex-namorado) e Erick(seu atual namorado, vampiro).
Mas nem tudo está bem, pois começam a acontecer vários sumiços de conhecidos de Zoey, de quando ela ainda era humana. E as maiores suspeitas são de que os vampiros é quem estão provocando esses sumiços e matando esses humanos. Outra coisa muito ruim acontece a um dos amigos de Zoey, que fica sem saber oque fazer, até descobrir a fonte de todos os problemas.

Demorei um pouco pra ler esse livro pois ele não me empolgava muito, só depois de quase na metade que começou a me prender a atenção e não consegui mais parar de ler até termina-lo. Esse livro tem muito mais ação e suspense do que eu imagina. Eu pensava que seria muito lento, porém me surpreendi com ação que ele tem, o que gostei muito.

Espero que gostem e boa leitura!

0 comentários:

Pesquisar

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores