sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
Olá olá gente, quanto tempo não, fique um tempinho fora por causa da escola mas agora finalmente poderei voltar a me dedicar a meu querido blog :), mas eu sei que vocês não querem saber disso então vamos ao que é importante, graças a brilhante ideia daquela- que-não-deve-ser-nomeada decidi começar o primeiro post do ano falando sobre O grande lançamento desse ano Star Wars Episode VII.

Ano passado tivemos grandes lançamentos, principalmente no quesito cinema, Esperança parte 1 que o diga.
Mas 2015 pelo que parece esta garantido que será o ano dos grandes lançamentos é entre eles temos Star Wars: The Force Awkens ou  O despertar da força. O filme escrito por George Lucas,e com a direção de J.J. Abrams irá contar a história 30 anos após o Retorno do Jedi. E será o primeiro da trilogia desde a venda da LucasFilm para Walt Disney Picture, e poderá ser lançando entre intervalos de 2 á 3 anos, ou seja haja espera. Terá em seu elenco Andy Serkins (Senhor dos Anéis/ Planeta dos Macacos) Harrison Ford (Indiana Jones/ Han Solo*) e Carrie Fisher  ( Eterna princesa Leia).
Confira o Trailer:
O lançamento esta marcado para o dia 17 de Dezembro.
O trailer teve muito piadinhas quanto a mudança do Sabre de Luz pra Espada de luz, embora existam sim outros tipos de armas, mas apesar disso os Fãs,inclusive eu, estão muito ansiosos para conferir esse filme, e espero que seja tão bom quanto os outros episódios, e com mais momentos marcantes. 

Então como você que será? Esta ansioso? Deixe nos comentários sua opinião.


XoXo



0 comentários:

Pesquisar

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores