domingo, 22 de junho de 2014
O parque de The wizarding World of Harry Potter situado em Orlando na Flórida,  foi inaugurado a 4 anos atrás, e agora eles chegam com mais uma novidade, "Diagon Alley", ou como é conhecido no Brasil "O Beco Diagonal". Ela estará oficialmente aberta 8 Julho, mas a universo já esta promovendo a nova expansão, senso assim fizeram a pré- inauguração convidando o elenco de HARRY POTTER.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer o Nôitibus , ver as tradicionais cabines telefônicas de Londres  e a famosa estação King’s Cross, que abriga o Expresso de Hogwarts. A grande novidade da nova área é o funcionamento do Expresso de Hogwarts como meio de transporte entre os parques Islands of Adventure, onde está a vila de Hogsmeade, e Universal Studios, onde está o Beco Diagonal. Assim como nos filmes, as pessoas atravessam a parede de tijolos (através de uma imagem holográfica) para entrar na plataforma 9 3/4 e pegar o trem. A viagem dura cerca  7 minutos aproximadamente e os passageiros verão nas janelas cenas gravadas como o Nôitibus desviando do trânsito nas ruas de Londres, Bicuço sobrevoando o Lago, Hagrid e até os Gêmeos Weasley D: tendo diteiro a um ataque de dementadores.

O vídeo mostra os detalhes da nova expansão do parque.

Logo na entrada há  algumas lojas como por exemplo a dos gêmeos Weasley, e o restaurante Caldeirão Furado. Logo no final da rua está o Banco Gringotes, também uma das melhores novidades da expansão, pois apresenta um dragão no topo que solta fogo, é tudo para tornar a sua visita  o mais real possível e fazer você sentir que esta realmente dentro do mundo do Harry Potter. No banco os visitantes podem trocar seu dinheiro por galões e utilizá-los no parque para compras. Além disso, o banco abriga a nova atração “Harry Potter & the Escape from Gringotts”, montanha-russa com efeitos 3D que terá como base “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. O passeio terá aproximadamente 4 minutos de duração,e contará com Bellatrix Lestrange e Lord Voldemort.













Então junte sua mesada e suas moedas do cofrinho, e vamos embarca nessa aventura.
Que a viajem comece
Beijinho.

0 comentários:

Pesquisar

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores