sábado, 21 de junho de 2014
Pó de Lua é um blog criado por Clarice Freire, que tem varias fotos de desenhos e poemas que ela mesmo escreve, são lindo e com muitas mensagens, eu passo horas vendo. Clarice escreve e posta suas frase tanto no seu blog quanto no facebook e no Instagram, são mais ou menos que nem o Pedro Gabriel de EU ME CHAMO ANTÔNIO (em breve irei falar dele). São lindo e merecem ser apreciados, a criatividade dela é extraordinária.
Então essa semana decidir postar várias dos meus poemas preferidos delas, e deixar aqui para vocês conhecerem e viajarem na suas palavras.



















Então o que acho, eu me apaixonei e você?
espero que tenham gostado


Beijinho

0 comentários:

Pesquisar

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores