segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Olá pessoas! Faz um tempinho que não posto nada aqui, mas vou voltar a postar resenhas aqui, pois agora eu li vários livros, e vou resenhar todos pra vocês. Bom, hoje trago pra vocês a resenha de Quando cai o raio, da Meg Cabot.

Jessica Mastriani não é que nem aquelas garotas certinhas que lemos em outros livros. Ela vive na detenção por, principalmente, bater nos garotos e etc. Sua melhor amiga, Ruth, foi xingada de gorda por um garoto, então, convidou Jessica para voltar para casa a pé com ela, para perder algumas calorias. Porém, no meio do caminho começa uma chuva muito forte, e o único lugar que elas encontram pra se proteger da chuva é a arquibancada da escola que, por sinal, é de metal. Então, logo em seguida Jessica é atingida por um raio, e por incrível que pareça, não se sente mal, e nem machucada, ao contrario, ela se sente é enérgica. Como ela não está ferida nem nada, ela resolve continuar a caminhada para casa, mesmo com sua amiga Ruth insistindo para ele ir pro hospital fazer exames, mas Jessica fala que está tudo bem e que se sente bem.


Mas, no dia seguinte, ao acordar, Jessica de repente sabe onde as crianças desaparecidas (as que aparecem  na caixa de leite) estão. E nisso ela liga para o disque-desaparecidos e informa a localização das crianças, e elas são encontradas. Mas depois de um tempo, começam a desconfiar dela, pois, como uma garota sabe exatamente a localização dessas crianças desaparecidas?  Então, o FBI vai atrás dela, e agora ela tem que fugir do FBI, e ainda ajudar um menino que não queria ser encontrado.

Esse é um daqueles livros, que você começa a ler, e não consegue parar até terminar a leitura. E outra, é da Meg Cabot né? Preciso falar mais? Recomendo muito esse livro, até por que a Jessica me lembrou muito a Suzannah da série A Mediadora, que eu amo muito. Enfim, leiam, pois tenho certeza que todos vão gostar.

Espero que tenham gostado da resenha, e comentem! Até a próxima.

0 comentários:

Pesquisar

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores