terça-feira, 7 de agosto de 2012
Cinquenta tons de cinza esta sendo um dos livro mais vendido no mundo e que vai ganhar adaptações nas telas o site da intrínseca faz algumas especulações de quem vai interpretar o casal mais popular do momento.

Emma Watson, atriz que lidera os rumores sobre a adaptação cinematográfica de Cinquenta tons de cinza, de E L James, disse à Entertainment Weekly que ainda não recebeu nenhum convite para participar da produção. Kristen Stewart e Scarlett Johansson também já foram cotadas para o papel de Anastasia Steele, a jovem inocente que protagoniza um tórrido romance com o misterioso Christian Grey. Ian Somerhalder, o galã da série The Vampire Diaries, Ryan Gosling (Drive), Chris Pine (Star Trek) e Robert Pattinson são os nomes mais citados para completar o casal.

Até agora, a única confirmação sobre o filme é que a produção ficará a cargo da dupla Michael De Luca e Dana Brunetti, responsável por produzir o premiado A Rede Social. Em sua opinião, quais atores deveriam ser escalados para viver o intenso relacionamento de Anastasia Steele e Christian Grey na telona?

0 comentários:

Pesquisar

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores