terça-feira, 5 de junho de 2012


4 estrelinhas

Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.




Um livro muito bom para quem e tem muito suspense,você não consegue parar de ler,e mesmo quando termina você quer mais. Porquê quanto mais respostas você tem,mas perguntas você faz.

Boa leitura!

3 comentários:

  1. Adorei!!!Perfeito o livro!!! Manda mais.

    ResponderExcluir
  2. Ah,leia sim,é muito bom.O próximo séra o dois " A prova de fogo"

    ResponderExcluir

Pesquisar

Who Am I' ?

Minha foto

Leitora compulsiva e cinéfila, futura estudante de direito, tenho 17 anos, mora em Brasilia, apaixonada por chocolate, chá, London e Harry Potter .Ama a mamãe.
Ed sheeran, Clarice falcão, Florence + The machine e Imagine Dragons compõe suas músicas favoritas.
Acredita em Fadas, vampiros e Bruxas.

Postagens populares

Música da Semana

Loading...
Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores