quinta-feira, 7 de junho de 2012
Como vocês são ótimos leitores, resolvemos fazer uma promoção entre o Mundo Riordan e  Historias Immortais.
Premio: Um envelope de bottons, marcadores por exemplo: Silêncio, Ecos da Morte, Diários de um Vampiro, O Herói perdido, Um dia etc.., e um brinde especial pra os fan de Hush Hush.


Regulamento: Para participar da promoção é o leitor tem que:
: Ser seguidor publicamente dos blogs Mundo Riordan e Histórias Immortais

 : Residir no Brasil
: E preencher esse Formulário
 : Divulgar essa frase no twitter ou no Facebook
"Eu sigo o Mundo Riordan e o Histórias Immortais e estou concorrendo a vários marcadores http://mundorriordan.blogspot.com.br/2012/06/primeira-promocao.html"
Quantas vezes quiser ( a cada tweet/ publicação você terá chance de preencher o formulário)
Quando o Blog Mundo Riordan chegar a 100 seguidores e o Histórias Immortais 50 será sorteado os marcadores.
Obs: Se o Ganhador não entrar em contato com algum dos blogs em 3 dias será feito um novo sorteio.

Qualquer Duvida comente nesse post.

3 comentários:

  1. Adorei o seu blog! E quero participar da promoção! É a primeira vez aqui e estou gostando de tudo. Parabéns. Já estou te seguindo. Qualquer hora passa no meu blog.

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Será um prazer visitar seu blog.

      Excluir
  2. Visita mesmo Gabriel o blog dele é muito informativo.

    ResponderExcluir

Pesquisar

Who Am I' ?

Minha foto

Leitora compulsiva e cinéfila, futura estudante de direito, tenho 17 anos, mora em Brasilia, apaixonada por chocolate, chá, London e Harry Potter .Ama a mamãe.
Ed sheeran, Clarice falcão, Florence + The machine e Imagine Dragons compõe suas músicas favoritas.
Acredita em Fadas, vampiros e Bruxas.

Postagens populares

Música da Semana

Loading...
Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores